NEM A CHUVA IMPEDIU O ATLÂNTICO DA MADALENA DE VENCER O CV OEIRAS

a
12-03-2022 | 23:15 | | |

NEM A CHUVA IMPEDIU O ATLÂNTICO DA MADALENA DE VENCER O CV OEIRAS

Escrito por Johnny Lino
a

O Atlântico da Madalena venceu esta tarde, o CV Oeiras por 3-0 (25-16, 25-21 e 25-18), mas o jogo correu sérios riscos de não se realizar, devido às fortes chuvas durante o dia de hoje, que impediram a utilização do campo central do pavilhão do clube. "Num jogo decisivo que poderia comprometer todo o trabalho de uma época, o Clube viu-se obrigado a alterar o seu planeamento pelo facto de chover no pavilhão e tornar impraticável o seu campo central. Correndo risco de perder o jogo por falta de condições, e ser alvo de pesada multa, por acordo entre os clubes e com a autorização da equipa de arbitragem, foi possível jogar em campo lateral, na parte ainda seca do pavilhão", explicou a direção do Atlântico da Madalena ao nosso jornal.

"Esta situação, do conhecimento do município, já não é de hoje e apesar das insistentes comunicações do Clube, o problema das infiltrações da chuva continua, com a consequente degradação que a mesma representa para o piso do pavilhão", refere ainda o texto enviado ao nosso jornal.

a

Com esta vitória, o Atlântico da Madalena lidera a Série dos Primeiros, da II Nacional, com nove pontos. "Hoje resolveu-se e o clube até saiu vitorioso, mas a continuar assim, chegará o dia em que o clube sairá penalizado desportiva e financeiramente! Estão em causa as dezenas de equipas em competição, o prestígio do clube e cremos também, o prestígio da autarquia", conclui a direção dos gaienses.

Mais notícias